Para Carol, meus parabéns

Sei seu nome, mas lhe chamo de todas as flores.

Sei seu jeito, mas só vejo pureza e doçura.

Sei o que pensa, mas nunca consigo falar o quanto apoio cada pensamento.

Sei o que sente, e sinto falta de fazer de tudo para deixá-la feliz.

Sei o que tem na alma e ela se revela a mim de todas as cores.

Sei seu endereço, mas não sei aonde está, a não ser no meu coração.

Um dia Deus colocou-a no meu caminho. E foi o dia mais feliz da minha vida.

Desde então, não me lembro de me faltar paz, colo, sorriso, conselhos, sinceridade, amizade.

Guardo ela aqui, no lugar mais quentinho, aconchegante, fraterno. Porque ela é a dona de toda minha admiração.

E enquanto existir admiração, existe amor.

Imagem

Uma opinião sobre “Para Carol, meus parabéns

Deixe um comentário

