Amor para mais de kilômetros

A melhor parte do fim do ano sempre é, sem dúvida nenhuma, rever a família. A gente reencontra os tios de Bauru, Brasília, Uberlândia, Goiânia e mata as saudades fofocando muito, se divertindo a valer e volta e meia se aconchegando em um abraço.

Mas acho que nunca falei para vocês de como os meus primos são especiais. Minha vó Manoela teve 18 netos, já está no sétimo bisneto, e reunir toda galera é só alegria.

Esta foto foi do casamento da tia Cibele. Depois preciso que ela me confirme, mas pelos meus cálculos tem uns 22 anos. Oimmm, já estou com saudades de vocês. Obrigada por tudo.

Laura, Vitor, Júnior, Pedro Henrique, Gui, Paulinha, Rafael, Arthur, Rodrigo, Gabriel, Pedro, Henrique, Leandro, Daniel e Rafaela.
Imagem

Uma opinião sobre “Amor para mais de kilômetros

Deixe um comentário

