Looks da semana

Eu vou postar para vocês alguns looks que usei entre o Natal e Ano Novo. Alguns ficaram bons, outros não favoreceram, mas o que quero levar é informação de moda. Afinal, são com os erros e acertos que a gente aprende.

Imagem

No Natal, optei por um vestido azul marinho. Como ele tem um decote com caimento leve, marca na cintura e abre a saia plissada, eu complementei o visual apenas com um brinco no mesmo tom. O sapato de salto também azul fez com o look monocromático ganhasse uma certa elegância. Ponto alto: substituir o preto pelo azul continua chique e quebra a seriedade. Ponto baixo: o comprimento do vestido poderia ser mais curto, logo acima do joelho, assim eu iria parecer mais nova.

Imagem

Minha prima se formou em arquitetura e fomos comemorar com toda a família na chácara. O que fazer quando a ocasião é grandiosa mas você quer se sentir confortável ao mesmo tempo? Escolhi uma pantalona super na moda e contrabalanceei com uma blusinha mais justa. O mix de estampas da calça com a renda da blusa apontou uma tendência que continua forte. E como na calça também tinha a cor azul, foi fácil combinar. Ponto alto: liberdade de movimentos. Ponto baixo: os braços de fora e a calça mais larga para quem é gordinha não realça a silhueta.

Imagem

Para o aniversário do meu primo, que estava fazendo 15 anos, escolhi um look mais casual. Como também aconteceu na chácara, mas começou na parte da tarde, eu desci do salto e escolhi destacar uma única peça: a calça vermelha. Vermelho é minha cor preferida. Acho feminino e ao mesmo tempo forte. Uma sapatilha da mesma cor foi a escolha certeira. E uma camisa branca é a opção mais neutra para não mudar o foco das atenções. Ponto alto: bem carinha de dia, mas consegui mostrar que me preocupei com o evento. Ponto baixo: o cabelo preso, que apesar do calor, não ficou bonito. Como acessório, um brinco dourado para combinar com os botões da camisa, rsrs.

Imagem

Agora sim, no Ano Novo eu me senti super bem. Apesar da mamy insistir que o vestido estava muito justo, eu estava mega confortável e sensual. Foi a primeira vez que usei algo com peplum. Dizem que ele aumenta o quadril de quem já tem bastante, mas o que senti foi que valorizou a cintura. A cor branca deveria ser usada mais vezes, vocês não acham? É tão linda, clássica, pura. Não é só o preto que disfarça e sim usar as roupas nas proporções certas. Como acessório, um brinquinho de pérolas. Ponto alto: deu pra ver que eu emagreci. Ponto baixo: definitivamente, não teve.

 

2 opiniões sobre “Looks da semana

  1. O melhor de todos foi o do reveillon, sem dúvida! Não gostei da pantalona, você pode usar calças largas, mas não tão largas e que tenham o corte reto. O vestido azul do natal deveria ser uns dedinhos acima do joelho, como você disse, ou totalmente longo, na altura do calcanhar, esse comprimento não te favoreceu. Gostei do look do aniversário, mas se você tivesse feito uma trança teria dado o toque final de elegância o visual. Mas nenhum destes defeitos apagou sua lindeza!

Deixe um comentário

