Natal sempre família

O Natal foi bem animado e porque não dizer gostoso. Reunimos os tios de Goiânia na casa da tia Carla, revelamos o amigo secreto e comemos uma ceia nota mil. Uma pena que minha afilhada não pode ir 😦 

O Rafa saiu comigo no amigo secreto e me deu um creme superrrrrrrrrrrrrrr cheiroso do O Boticário. Eu sai com a tia Carla e também dei um presente de lá e um CD do Roberto Carlos. Me emocionei ao revelar que tinha saído com a tia. Afinal, ela foi como uma segunda mãe na minha infância.

No final, todo mundo partiu pra dança ao som de Sérgio Reis. Fui dormir 5h30 da manhã.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

 

Uma opinião sobre “Natal sempre família

Deixe um comentário

