Boas Festas para todos nós

Fim de ano o que mais redator faz é criar cartãozinho de boas festas para as empresas. Seguindo o embalo, acabei entrando no photoshop e expressando meus desejos de um ótimo 2013 de maneiras diferentes para cada um dos meus amigos. O amigo mais brincalhão, o mais religioso, o mega desencanado, o último dos românticos, o que está esperando o primeiro filho e com certeza terá um ano muito especial.

Eu amo a virada de ano. Minha família normalmente comemora se reunindo na casa de uma das avós. É uma festa cheia de carinho para matar as saudades daqueles que não vemos há algum tempo. Mas não é tipo uma balada que reúne os amigos e dura até o raiar do dia, é um momento de confraternização, para refletir sobre o ano que passou e agradecer pelo o que está por vir. É a expectativa do novo. De mudar o que não nos serve mais. E viver intensamente um mundo de possibilidades.

Eu sei que tem gente que encara como só mais uma noite. Que não tem como nada mudar porque o relógio passou da meia noite. Mas eu não abro mão da contagem regressiva, dos abraços passando energia e das resoluções de ano novo.

Eu faço a minha lista. Nunca conferi se cheguei a cumprir ou não. Mas faço um novo planejamento e acredito nele. Acredito, acima de tudo, em mim.

Então, desejo que meus amigos, minha família, todos que eu amo e compartilham deste meu pensamento tenham um 2013 completamente novo e repleto de realizações.

Um desses cartões foi feito para você (clique para ver em tamanho real):

ImagemImagemImagemImagemImagem

Deixe um comentário

