Dica de livro: Sushi

Eu posto para vocês um livro por mês, mas não quer dizer que levo 30 dias para lê-lo. Normalmente, em 2 sentadas (ou deitadas) eu acabo com um. Esta semana foi a vez de Sushi, outro da Marian Keyes, comprei nas Lojas Americanas a versão pocket por apenas R$12,90. Quer saber? Valew muito a pena. Não precisa fazer mil malabarismos para ler. Você vira as páginas tranquilo. O livro não vai pesando nos seus braços até cair na sua cara e você adormecer, como normalmente acontece, não é mesmo?

Agora vou falar um pouco da história. O sushi aparece quase como um simbolismo (não é um livro de gastronomia, que fique bem claro). Ele, como uma comida mais sofisticada, e na época, super novidade, representa as pessoas de elite, com um gosto diferenciado, uma espécie de clubinho VIP com quem é capaz de manobrar um hashi.

Trata-se da história de 3 mulheres, que em determinado momento, se encontram na mesma situação. Sentindo-se humilhadas, fracassadas e até com depressão. Nos mostra como elas fazem para sair deste buraco e a segunda chance que a vida sempre nos dá.

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s