O começo de uma nova vida – Episódio 5 – Quinta temporada

Esta semana estou tendo muitos enjôos. Não sei se é porque a alimentação mudou (excesso de carboidratos????), se é alguma crise das pedras na vesícula, se é porque voltei a tomar o anticoncepcional, se estou bebendo pouco líquido ou simplesmente porque estou agitada demais. Mas estou sentindo mal até com o cheiro da comida. Mamy mandou tomar bromoprida e beber água, beber água, beber água.

Mas hoje estou aqui para contar sobre esta nova fase da dieta e que vai pautar toda a minha reeducação alimentar for all my life. Só pra lembrar, hoje completo 1 mês e 20 dias de cirurgia e já estou podendo comer como uma pessoa normal. Medoooo.

Olha uma das sugestões da nutricionista:

CAFE DA MANHA

1 pão de queijo 

1 colher de manteiga

1 pote pequeno iogurte de frutas light

LANCHE

1 fruta

 ALMOÇO

2 colheres de abobrinha refogada

1 colher (servir) de purê de batatas

meia colher (servir) de grão de bico

2 coxas médias de frango assado

LANCHE

1 pedaço médio de queijo

JANTAR

Sopa 5 conchas médias de ervilha

Não come demais?

 

 

Uma opinião sobre “O começo de uma nova vida – Episódio 5 – Quinta temporada

Deixe um comentário

