O começo de uma nova vida – Episódio 4 – Quinta temporada

Hoje vim falar da parte chata de se fazer uma redução de estômago. Pensou que fosse moleza? Eu pensei. Mas tem que tomar alguns medicamentos para continuar saudável por toda a vida. Nessas e outras descobri que não é só meu paladar que é infantil, minha cabeça também. E quando eu embirro, o remédio não desce de jeito nenhum. Não há nada que me convença.

Nas 2 primeiras semanas você toma um remédio para o proteger o estômago e um para evitar os gases.  O primeiro é em comprimido, então precisa ser diluído em água. O outro é em gotas mesmo e gostosinho. Depois, começa o drama. A nutricionista te recomenda tomar uma vitamina e uma proteína.

A vitamina é para seu cabelo não cair aos montes no quarto mês e para suprir todos os nutrientes que estão faltando no seu organismo. Eu tomo Vitalium, 1 sachê de morango ou baunilha diluido em 50ml de leite. Como é mega doce, você não precisa colocar adoçante. Ah, e é para tomar, digamos, enquanto você existir neste universo.

A proteína é para manter a musculatura firme. Com certeza ela tem mais benefícios que este. Eu preciso acreditar nisto, porque ela é impossível de engolir. Comecei com o Whey Protein Isolado, sabor cimento. Isso mesmo, tem gosto de cimento mas o cheiro é de um fermento no pão mofado, não sei explicar. A verdade é que ele é feito do substrato da soja. Este era para eu diluir 2 colheres de sopa em 150ml de água e beber em pequenos goles. Mas é exatamente este o problema. A cada gole que eu bebo, o líquido volta (como se eu estivesse vomitando), as lágrimas saem dos olhos instantaneamente e eu começo a enjoar e fazer birra como uma criança de 2 anos.

Por isso, hoje estou comprando o ISO zerocarb da Intergralmedica, sabor cookie. Vou ver se dá para conviver melhor com este pelos próximos 6 meses. Foi indicação de um colega de serviço, mas ele deixa a agência sexta que vem, se eu perder mais 150 reais de investimento nem tem pra quem reclamar, rsrsrs.

 

Imagem

Uma opinião sobre “O começo de uma nova vida – Episódio 4 – Quinta temporada

  1. Flor,
    eu tomo whey protein sempre sabor baunilha(único que não enjoa),bate com fruta, pq mascara o sabor! é bem melhor que os outros sabores, tenta depois…
    beijinhos…tô achando você mais radiante e feliz nas fotos!

Deixe um comentário

