FFF – Festa da firma do fim de ano

A agência resolveu comemorar o Natal dia 18 de dezembro (em off: fui eu quem agitei o chefinho para um happy hour no final de ano, e ele topou). Então, vamos sair do trabalho, numa terça-feira, direto para o bar do lado, com direito a amigo roubado (cada um leva um presente e o que ficar por último pode escolher o que quiser, uhulll).

Mas não vim aqui para falar sobre as festas de fim de ano, e sim para perguntar que roupa vocês vão usar em um almoço, happy hour ou coquetel da firmaaaaaa. Como vocês sabem, mesmo sendo uma data comemorativa não é hora de encher o caneco. Vai que na hora dos famosos brindes vocês aproveitam para dizer tudo que pensam de uns e outros. Segura a onda. Segura também o decote, a fenda, a micro saia.

Então o que usar pra mostrar que você se importou mas não está na festa porque ela é open bar e você quer fisgar o único”gatenho” disponível?

Bom, você não precisa comprar uma roupa para a ocasião. Com certeza, tem no armário um vestido curinga e um saltão poderoso. O importante é investir em acessórios. Máxi colares neon (sabe aquele amarelo, rosa ou verde fluorescentes?), crucifixo (sei que você amaaaaa caveiras, mas já estão aí fazem 2 anos, isto não é moda), os famosos braceletes dourados (parecem o da She-ra, mas ficam mais legais na Giovana Antonelli da novela, adoro ver como ela usa em cima do punho da camisa), e os brincões que chegam quase no ombro (vale também para as argolas).

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

As calças estampadas (floridas mesmo) estão com tudo. Prefiro as de fundo escuro. As de couro dão um up no visual (chiquérrimas e ao mesmo tempo sensuais #mulhergato). Mas se você prefere uma menos skiny, que não marca as coxas, escolha uma pantalona. Combine elas com uma peça mais sequinha, regata preta ou laranja para quem é modernete, camisa clarinha (candy colors) nos tons rosa, azul e verde água para quem é mais romântica, blusinha rendada, amarela neon, com costas nadador para quem é super antenada.


ImagemImagemImagem

ImagemImagem

Os vestidos são sempre aposta certa, mas lembre-se de manter a discrição. Animal print continuam em alta, mas só se você trabalhar em uma agência publicitária. Senão, vai de monocromático. As saias na altura do joelho também estão com tudooooo e pra ficar menos careta e mais lady like combine com uma blusinha peplum, com aqueles babadinhos estruturados na cintura.

Lembre-se: menos é mais (não estou falando do seu salário).

Imagem

Vá linda e boas festas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s