Daslu para Riachuelo

Não sei se já compartilhei minha opinião sobre as marcas de grife invadindo as fast fashions. Só sei que sempre é igual. Eu fico empolgada, vou lá dar uma olhadinha e acabo desiludida (não só com os preços, mas principalmente pela qualidade das roupas).

Quem olha esse desfile até acredita que finalmente os pobres mortais poderão colocar as mãos em um Daslu legítimo. As fotos clicadas em Cartagena, simulando uma rica férias no balneário dão a ilusão que o paisley, as estampas geométricas e as de onça são super tendência nunca vista em nenhum outro lugar. Mas gente, tão querendo enganar quem?

Imagem

A realidade é um monte de tecidos grosseiros, sem acabamento, cheio de pontas, uma seda vinda diretamente do Brás, umas estampas esdrúxulas (apesar de que sou suspeita pra falar sobre estampas, pois sempre acabo in love com alguma #gordinha feelings) e tudo isto com a justificativa de que se trata de peças originais. Nas fotos até parecem ajeitadinhas, mas vai lá ver de perto. Simplesmente não caem bem.

Imagem

Aliás, as roupas da Riachuelo sempre me geram um desapontamento muito grande, mas neste caso é pessoal, não se deixem influenciar (loves Renner).

Só que hoje vim contar de uma descoberta que fiz, huahuahuahua. Se você é ligada em moda, e se importa mais com nome do que com bom gosto, as peças da coleção passada (leia-se 2 semanas atrás) estão em uma super promoção que acaba fazendo você repensar se elas não tem mesmoooooo a sua cara.

Eu achei uma calça pantalona, assinada pelo estilista André Lima, que me fez voltar para o trabalho só para pegar os 10 reais que faltavam e não me arrepender quando minha numeração se esgotasse. Ah, detalhe, antes custava 249 reais.

Imagem

Uma opinião sobre “Daslu para Riachuelo

Deixe um comentário

