Antes e depois (ops, durante)

Meus amigos vivem me pedindo para mandar fotos dos 15 quilos a menos. Eu, na minha modesta opinião, acho que vocês não vão notar tantaaaa diferença. Mas é o que eu tento explicar, só se passou 1 mês. Faltam 11 meses e 35 quilos para o resultado esperado. Enquanto isso não estou tirando muitas fotos, sorry.

Bom, para satisfazer tanta curiosidade fiz uma montagem tosca – bem meu estilinho – que não se importa com o embrulho e sim com o presente. As fotos que estão em cima são a de antes, as de baixo são da semana passada. Espero que gostem.

* Clique na imagem para vê-la maior.

Imagem

Uma opinião sobre “Antes e depois (ops, durante)

Deixe um comentário

