Espaço Conceito Natura

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

A Tia Teresa veio a São Paulo conhecer o atendimento, os produtos e diferenciais das lojas de beleza da Oscar Freire. E na loja conceito da Natura, ela comprou mais de 100 reais em produtos e ganhou um voucher para uma experiência plant.

No voucher não tem telefone ou endereço do local, somos levados a navegar pelo site para escolher entre massagem nos pés ou nas mãos, ou uma hidratação nos cabelos e penteado. É lógico que fiquei com a segunda opção (apesar de que perguntei para Aline e ela me disse que a maioria das dondocas opta pela massagem). Fui às 2h30 marcar um horário na própria loja e voltei às 6h porque era o único (e último) disponível. 

Quem me atendeu foi a Aline (super, super fofa) e começou me perguntando que shampoo eu costumo usar. Como nunca usei um produto Natura e tinha pintado meu cabelo de preto pela manhã, ela usou o de tampa rosinha para danos médios – Natura hidratação profunda – fez uma massagem muito gostosa no couro cabeludo, deixou o produto agindo por 2 minutinhos e começou a fazer uma escova. 

Ou seja, não foi bem uma hidratação e um penteado (como prometem no site), mas foi uma ótima experiência e 40 minutos bem agradáveis. Sim, estou sentindo meu cabelo mais leve e sedoso.

A loja conceito ficará na Oscar Freire até dezembro e esta promoção vale até dia 9/12 para qualquer compra acima de 100 reais. E você não precisa consumir só produtos para cabelo não. Eu, se fosse você, não ia resistir as maquiagens que podem ser testadas sem pressa e sem nenhuma vendedora pressionando para você comprar. Bem legal, viu?

Deixe um comentário

