Filminho da semana: Magic Mike

E aí galera, aproveitaram a promoção da Cinemark de ontem para curtir o cinema nacional por apenas 3 reais? Infelizmente não deu para eu ir. Mas não é pelo valor do ingresso que deixo de prestigiar nossos filmes na telona. 

No entanto, esta semana foi a vez de um programinha só com as meninas. E quando conseguimos reunir eu, a Tatá e a Dri vale escolher qualquer coisa para descontrair. Desta vez, a Dri nos convenceu a assistir um filme de strip tease com o ator Channing Tatum. Ele já fez vários filmes como dançarino e seu gingado é realmente o que mais impressiona como Magic Mike. 

Um dia ele está ganhando uns trocados como montador de telhados e conhece Adam (interpretado por Alex Pettyfer). Porém o rapaz não dá muito certo da vida e Mike resolve ensiná-lo a arte de seduzir as mulheres no palco. Com o tempo, Adam vai se mostrando cada vez mais confiante e deixa o dinheiro, fama e garotas subirem a cabeça. Na contramão de tudo isso, Mike começa a se interessar pela irmã dele, percebendo que está ficando velho e que seu sonho de montar uma empresa de móveis personalizados parece muito distante. Dirigido por Steven Soderbergh (Traffic), o longa conta ainda com Matthew McConaughey, Joe Manganiello e Olivia Munn no elenco.

Sonoplastia – nota 10. Coreografia – nota 10. Elenco – nota 10. Tangas – nota 8. Roteiro – nota 6. 

Só dou nota 5 para o final, pois me irrita filmes que você tem que imaginar como acabou.

ImagemImagemImagem

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s