Sábado saudável no Ibirapuera

Parque Ibirapuera é o mais importante parque urbano de São Paulo. O parque conta com ciclovia e treze quadras iluminadas, além de pistas destinadas a cooper, passeios e descanso, todas integradas à área cultural. Sua área é de 1,584 km², e os seus três lagos artificiais e interligados ocupam 15,7 mil m².

Cartão postal da capital é também ponto de encontro para quem procura sair da rotina, levando uma vida saudável com atividades ao ar livre. Mesmo para uma pessoa como eu, que adora dormir até meio dia nos finais de semana, e não acha isto perda de tempo, dá para apreciar a vida e o verde pulsante em um sábado de sol.

Foi minha primeira caminhada depois da cirurgia. Como ainda estou a passos de tartaruga, passeamos por 2 horas e meia (enquanto eu tirava fotos para meu book bucólico, rsrs), aproveitei para conferir a pressão e repor as energias com uma água de coco.

Sabe o que foi mais legal? Meu marido ficou tão feliz por eu levantar cedo no sábado que me levou para almoçar no shopping Eldorado com direito a olhar as vitrines das lojinhas. Iêêêêê. Mandou bem, hein neguinho?

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Uma opinião sobre “Sábado saudável no Ibirapuera

Deixe um comentário

