Dica de livro: Los Angeles

Vocês sabem que sou completamente viciada nas histórias de Marian Keyes. Foi por causa de Melância que virei uma devoradora de livros (agradeço a Van também, que foi quem me emprestou).

Depois disso passei a comprar tudo que ela já escreveu, a fazer a minha parte e também passar para frente e, principalmente, compartilhar com vocês.

Nestes dias paradinha na casa da mamy, minha amiga Carol me emprestou o livro dela: Los Angeles. Foi uma super coincidência, pois ela nem imaginava que eu gostava da autora e muito menos que eu não havia lido este.

Como sempre, AMEI. Apesar da quantidade de páginas, é sempre uma leitura fácil, rápida e prazerosa.

Conta a história de uma das irmãs da trupe. Maggie Walsh, a mais certinha de todas. Ela se casou com o primeiro namorado e dela se esperava apenas o previsível, nunca dar trabalho ou dor de cabeça para os pais.

Porém, o casamento deu errado e esta mulher sensível resolve fazer o que bem entende da vida ao lado da sua melhor amiga, Emily, que mora em Hollywood.

Em L.A., ela encontra roupas sofisticadas, pessoas magérrimas e emperequitadas e festas bem freqüentadas. Acreditem: até as palmeiras ao longo das calçadas são magras. O único assunto que interessa na cidade é o cinema, suas produtoras e a chance de vender um roteiro. 

Nota 9. Indico. Indico. Indico.

 

ImagemImagem

 

Deixe um comentário

