Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada.

Qual a primeira coisa que uma mulher faz quando pensa em mudar? Corre para o cabeleleiro. Mas como este momento é sempre muito espontâneo, é preciso ter em mente o que fica bom pra você e estabelecer uma relação de confiança enorme com o homem (ou a mulher) das tesouras.

Semana passada eu cortei meus cabelos. Na verdade, a Amanda quem cortou. Primeiramente, porque tava calor pra @#$^%&. Era eu ou meu cabelo. Depois porque queria, de alguma maneira, sinalizar esta nova etapa da minha vida.

Normalmente é isso que acontece com as mulheres, se não terminaram ou começaram um relacionamento, foram promovidas no serviço, emagreceram ou tiveram um filho, elas estão loucas para dar uma trégua no clima ou ficar a cara daquela protagonista da novela. Por isso, se você se enquadra neste último caso, e ainda assim quer ficar linda e na moda, olha só o que separei das novelas Salve Jorge e Guerra dos Sexos.

Imagem

Uma opinião sobre “Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada.

Deixe um comentário

