Filminho da semana: 007 Skyfall

Quinta passada convidei meu afilhado e minha madrinha para irem ao cinema. A fim de agradar gregos e troianos escolhemos um filme de aventuras bem “mentiroso” (como disse minha tia ao explicar o tema pro Pedro Vinicius). E em unanimidade, amamos.

A história é muito bem elaborada. A sala estava friozinha, contrastando com o calor infernal lá de fora. E se não fosse por ele ter quebrado o braço poucos minutos antes no basquete, teríamos curtido demais. Mas nada me tira da cabeça que ele só tinha trincado e fui eu quem terminei de quebrar do tanto que abracei e esmaguei ele nas 2 horas e 40 de filme (se contar com o trailler).

A minha nota é 8. Uma média muito boa para o que anda rolando na telona.

Ah, a trilha musical é da Adele (que acaba de ser mãe de um menino lindo) e arrasou na dramaticidade da canção.

ImagemImagem

 
Deixe um comentário

