Piri

Hoje faz 2 semanas que operei. Como já me sentia ótima desde o primeiro dia que saí do hospital, já estava surtando em casa. Não é fácil ficar pulando do sofá para cama enquanto espera visitas que ligam dizendo que vem mas muitas vezes não aparecem.

Percebendo minha inquietação, meus amigos Carol e Luciano me convidaram para passar o feriado do aniversário de Goiânia na casa dos pais dela em Pirenópolis. Achei uma fantástica ideia, principalmente porque já havia começado o festival de músicas na cidade mas ela ainda não estava cheia. 

Fazia uns 5 anos que não visitava Pirenópolis e aproveitei também para brincar de fotógrafa com minha amiga que está grávida da Marina e não tinha muitas fotos da gestação. Foi um dia maravilhoso, calmo e muito gostoso. A família da Carol é incrível. Muito obrigada por tudoooooo.

O nego foi um caso à parte. Super romântico, amoroso, cuidadoso. Acredito que já estou colhendo os frutos da cirurgia, pois foi um xodó que só. Oimmmm.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

2 opiniões sobre “Piri

Deixe um comentário

