Nota

O começo de uma nova vida – Episódio 4 – Quarta temporada

Hoje o dia está extremamente boring. Que vontade de estar em São Paulo, viu? Quero minha casa. Pior que ainda tenho 2 semanas de férias para ficar indo e vindo do sofá para a cama.

Fui ao médico tirar os pontos e imaginei que o passeio pela cidade ia me fazer bem. Ver gente, andar pelas ruas calorentas, me vestir decentemente. Mas, apesar de ele falar, que estou melhor do que o esperado pois seus pacientes costumam sentir náusea, vômito, febre e eu não tive absolutamente nada, eu pedi a ele pra pesar no final e descobri que a balança da minha casa está errada em 3 quilos. 

3 quilos, minha gente? Deixa eu esclarecer. Pensei que em 10 dias eu havia perdido 13 quilos, quando não verdade só foram dez. Um para cada dia. E o que senti além de desapontamento, foi que eu estava gorda, imensa, incapaz de me mover. O pior foi estar me sentindo assim e coincidir com o alvará do médico para eu voltar a me mover. Logo agora que estou precisando de atenção? Tenho bebido mais água do que sucos, vitaminas e chás, meus “enfermeiros” já estão achando que posso ir até a cozinha, encarar as outras comidas e só pegar o que é meu.

Estão certos, não dá para negar. Ainda mais que o médico disse que segunda já posso até dirigir. Já posso dormir de bruços, como estava acostumada. Já posso tirar a meia de compreensão. Mas não posso absolutamente tomar sol ou ir ao clube. Isso só daqui 6 meses. 

O post de hoje é para mostrar como ficou os 7 cortinhos da operação. Não chega nem perto dos meus arranhões quando caía de bicicleta na infância. Para quem estava curioso, ou não, vou postar fotos da minha barriga no dia da cirurgia, 2 dias depois sem os esparadrapos, e hoje já cicatrizado. Ah, esqueci de mencionar, minha cicatrização é ótima. Como disse meu marido: – Aqui é arueira.

ImagemImagemImagem

2 opiniões sobre “O começo de uma nova vida – Episódio 4 – Quarta temporada

Deixe um comentário

