1 semana, menos 10 quilos

Hoje faz exatamente 1 semana que operei e gostaria de comemorar com vocês pois já emagreci 10 quilos, uhulllll. Normalmente eu comemoraria convidando para um jantar com o Chef Salinas mas, me perdoem, hoje vou brindar com água mesmo.

Mais cedo recebi uma ligação da Tia Telma aconselhando que eu tomasse menos banho e hidratasse minha pele com bastante creme. Como nunca usei cremes, não tenho o hábito, nem me liguei no quanto isso é importante. Obrigada pela dica Tia.

Se vocês tiverem alguma dica, dúvidas ou sugestão, me escreva que eu respondo, ok?

Grande beijo e uma ótima quinta para todos.

Imagem

2 opiniões sobre “1 semana, menos 10 quilos

Deixe um comentário

