O começo de uma nova vida – Episódio 2 – Quarta Temporada

Hoje não estou tão bem. Estou me sentindo um pouco tonta. Acho que é porque trocamos um colchão muito mole por um muito duro. Ainda não consegui dormir tranquila.

Aí ainda junta a bendita TPM e meu sonho com um casamento lindo do meu ex chefinho Marco Antônio, com uma banda super animada formada pelos integrantes do The Voice, onde eu comi tudo o que tinha direito da mesa de salgados, mas quando fui me servir dos doces me lembrei que tinha feito cirurgia e iria passar mal, mas, graças a Deus, acordei antes disso.

Tudo bem que foi chorando e permaneci chorando mesmo depois de um ótimo banho no qual meu marido lavou meus pés, da caminhada de mãos dadas até a esquina, e durante um filme romântico que passava na TV. Se eu chorar até a noite ficarei desidratada. Aí não vai adiantar o esforço imenso em beber xícaras e xícaras de liquídos a cada 15 minutos. 

Bem, espero que este dia me surpreenda ou que ele pelo menos passe rápido. 

Ah, ontem recebi a visita da Tia Telma com o Tio Marcos, da prima Priscila com o filho Gabriel, do tio do nego Rodolpho com a mulher Rossana, e da vizinha Patrícia. Obrigada à todos, sempre.

Uma opinião sobre “O começo de uma nova vida – Episódio 2 – Quarta Temporada

Deixe um comentário

