O começo de uma nova vida – Episódio 5 – Terceira Temporada

Acabei de pesar e emagreci 7 quilos e 400 gramas em apenas 1 semana. E olha que estou contando os 3 dias preparatórios anteriores a cirurgia. Saí do manequim 54 para o 50. O meu objetivo é na próxima segunda entrar nas minhas calças 48. Tudo bem que pode ser só perda de liquido, mas não estou desidratada. Minha pediatra particular (mamy) tá do meu lado o tempo todo garantindo para que isso não aconteça. Além de me trazer uma chícara com 20 ml de liquidos a cada 15 minutos, variando entre gatorade, água, chás calmantes e água de coco, ela também controla minha pressão que está um pouco altinha (14 por 9) mas estou me medicando e passo muito bem. 

Essa noite consegui dormir 8 horas seguidas. Apesar do colchão ser muito mole, acho que me preocupei menos com o fato de me virar e deitar em cima dos pontos. Como não senti a menor dor nenhum dia, tenho que me policiar bastante para ficar deitada, andar o menos possível e não fazer grandes extravagâncias. Ficar deitada é a única parte chata pois o pescoço acaba ficando sem posição.

Beber os 20 ml de liquidos a cada 15 minutos também não é fácil. Faça as contas comigo. Eu teria que beber 100 xícaras para completar 2 litros no dia e isto parece quase impossível. Como meu estômago não está 100% cicatrizado, preciso fazer o esforço e seguir as tais ordens médicas. Nem sei se poderia estar teclando com vocês uma hora dessas. 

Por isso, me despeço, dizendo que está tudo maravilhoso. Recomendo a todos obesos essa cirurgia. Amanhã volto com mais notícias. Muito obrigada por continuarem aqui.

Deixe um comentário

