O começo de uma nova vida – Episódio 4 – Terceira Temporada

Estou escrevendo direto do hospital. A cirurgia correu super bem. Cheguei as 5h da madrugada, troquei o pijama, fui para sala de cirurgia, me preparei e devo ter tomado uma injeção de anestesia nas costas as 6h20. Devo ter tomado, porque não me lembro de nada. Não senti a menor dor. Acordei as 9h já no quarto.

Estava sentindo um pouco de dor mas logo fui medicada. E até agora, 1 dia e meio depois, estou ótima. Já fiz fisioterapia, não precisei de usar sonda para ir ao banheiro, já tirei os curativos (os pontos só daqui 1 semana), tomei uma injeção de vitamina e até então estou me alimentando de soro.

O médico acaba de me liberar a tomar água ou água de coco a cada 10 minutos, pequenos golinhos. Que bom, pois já estava começando a sentir um tremor interno. Estou usando um pijama meu e meias do hospital pra evitar a má circulação.

Agradeço a todas orações. Apesar de eu não ter retirado a vesícula, a gastroplastia foi um sucesso. Um obrigada especial aos Doutores Abdalla e Oscar Barrozo.

Uma opinião sobre “O começo de uma nova vida – Episódio 4 – Terceira Temporada

  1. Olá querida…que bom que vc já está escrevendo. Mandei mil notícias pra vc, pela minha mãe, pelo Gui e Dany, pela Natália….mas desejo que tenha uma recuperação bem legal e com muita paciência, futura magrelinha, kkkkk. Te amamos( O Rique tentou ligar na sua mamys mas disse que não deu, não entendi….).Um excelente recomeço!
    Ah…estamos amando aqui e mesmo com carro alugado já estou cheia de bolhas no pé de tanto andar…os Outlets são gigantescos e o parques idem. Bjs.

Deixe um comentário

