Falta 1 dia

Se eu tivesse que agradecer pela vida que tenho diria que nunca me arrependi de nada. Pois tudo que tive vontade acabei fazendo. Aliás, meu único medo era um dia ter que passar vontade e não saber lidar com ela.

Posso dizer que já fui feliz por 31 anos e 4 meses. Imensamente, dolorosamente, euforicamente feliz, mas sempre repleta de felicidade. Pode ser difícil de acreditar. Normalmente a gente passa por cada obstáculo para crescer na vida. Mas é assim que sinto e é por isso que tenho tanto a comemorar. A vida só me deu amor e eu fiz de tudo para dar-lhe amor em retribuição. 

Tudo que fiz foi com amor. Todas as pessoas que cruzaram o meu caminho receberam-me inteira, entregue e amorosa. A cada dia confiei no amanhã e coloquei minha cabeça tranquila para repousar no travesseiro. Fiz o que pude, mas não além das minhas forças. Pois minha família sempre me deu liberdade para escolher o melhor caminho para seguir e eu sempre tive a certeza de que eles estariam lá, me esperando, se eu precisasse voltar.

Quem me conhece sabe que criei um mundo só meu, que tende a parecer exagerado ou mentiroso, mas é um lugar mais nobre para se viver. Onde a gente ainda pode confiar nas pessoas e pode conviver com a nossa natureza, com o que acreditamos. Porque para mim, sempre foi fácil ser otimista, sempre foi fácil conviver, sempre foi fácil realizar sonhos.

Quinta-feira irei realizar um novo sonho. Não porque algum dia deixei de ter auto-estima, ou porque as pessoas me trataram diferente, ou porque sou tão vaidosa que só olho para minhas próprias vontades. Mas faço isso para receber a minha filha que um dia também sentirá orgulho da nossa família e saberá exatamente o que é o amor e que é este o único sentido da vida.

A você que está lendo, nunca se esqueça, te amo do fundo do coração.

Muito obrigada por tudo.

ImagemImagemImagemImagemImagem

4 opiniões sobre “Falta 1 dia

Deixe um comentário

