Nota

Café da manhã especial na Sumô

Galerinha do maaaáááu,

Buenas tardes!
 
Seguinte, amanhã a nossa querida Ellen Pitillo sairá de férias!
 
Não sei se todos sabem, mas nessas férias ela vai passar por uma cirurgia de redução do estômago, ou seja, amanhã é o último dia que ela pode comer gordices e gostosuras!
Eu proponho que cada um de nós traga algo bem delicia para o café da manhã! Vocês topam?
 
Vamos dar a ela uma despedida calórica cheia de amor e carinho!
Minha amiga Fê mandou este email ontem aqui no serviço, hoje esse foi nosso café da manhã:
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
2 opiniões sobre “Café da manhã especial na Sumô

  1. Assim não há regime que resista,, kkkkk( estou pensando em mim, a eterna regimeira)….
    Estou muito ansiosa com tudo isso: a minha viagem, os meninos aqui em casa, vc em Goiania sendo paparicada pela mamys e papay, kkkk…Bjs, vc merece tudo isso e muito mais-
    Cibele- diretamente da minha sala de aula( estamos chiques- informatizados!!!)

  2. Hehehe. Oi Titia, chique mesmo hein? Saio em 5 horas para dormir em Uberlândia e depois seguir para Goiânia. São minhas últimas horas de trabalho. Não vejo a hora de chegar. A cirurgia continua na quinta, mas mudou de horário para as 6h da manhã. Bem melhor.

Deixe um comentário

