O começo de uma nova vida – Episódio 2 – Terceira temporada

Como não pensei nisso antes? Falta 1 semana para minha cirurgia e começaram a pipocar perguntas de extrema relevância na minha cabeça, como:

– O que colocar na mala para passar 3 dias no hospital?

– Preciso comprar calcinhas novas?

– Devo me depilar e fazer as unhas? 

– Posso customizar as camisolinhas?

– Posso me maquiar para entrar na sala cirúrgica?

– Faço baby liss ou chapinha nos cabelos?

Vocês devem estar pensando: – Moça, você não vai para um resort, muito menos para um SPA nas ilhas maldivas. Ninguém está preocupado em ficar bonito na hora de uma cirurgia e sim depois dela. Mas sabe como é, são perguntas pertinentes. Garanto que toda menina que vai ao hospital um dia já se preocupou com isso e não teve coragem de perguntar. Vai que seu príncipe encantado ainda por cima é médico? É melhor prevenir, rsrsrs. Então vou usar o bom senso ( e a ajuda dos universitários) para responder a vocês.

Eu acho que tudo que for para garantir a higiene e melhorar sua confiança é bem-vindo, já que você vai estar nua, exposta, apenas usando aquela camisolinha transparente com o rasgo atrás. Então, vá ao salão de beleza sim. Sempre que puder. Passe uma francesinha, algo clarinho nas unhas. A explicação é que eles precisam ver se está ficando roxa.

Quanto a maquiagem, infelizmente não pode usar. Jura???? Nem uma base de leve? Triste. Enfim, me disseram que se você for maquiada vai ter que tirar tudo. Creme então, nem se fala. Esqueça os perfumes que te deixam super feminina. Os acessórios como brinco, anel, colar é melhor deixar em casa.

Na malinha, camisolas mais larguinhas, calças de moleton, blusa extra GGG. Tudo que for mais confortável. Traduzindo, feio para caramba. Separe um chinelo, umas calcinhas sem elástico, uma toalha e sabonete.

Quer levar o seu travesseiro e um bom livro? Vale para se sentir mais em casa. Se é que isso é possível.

Quanto ao cabelo, eu vou fazer escova e não OUSE me criticar.

Uma opinião sobre “O começo de uma nova vida – Episódio 2 – Terceira temporada

  1. Vc pensando na sua mala aí e eu arrumando a minha aqui, kkkk…
    Acho que deve fazer escova sim, mas nas unhas só base, né?Se tiver xampu seco, leve pra usar depois, no outro dia pra manter a escova…
    Leve um hidrante gostoso, camisola nova, chinelinho fofo(comprei um modelo novo da havaianas)…leve sim, sabonete bem gostoso, tudo novinho…pra entrar com uma nova vida, um novo começo, como se fosse uma viagem, uma viagem muito muito boa…E não deixe de levar seu kit de maquiagem pra sair bela do quarto pro carro e tirar uma linda foto pra postar aqui…bjssssssssss

Deixe um comentário

