A felicidade mora ao lado

Às vezes a gente passa dias sem ver que estamos nos repetindo. A única que bate a nossa porta é a rotina nos lembrando de ir do trabalho para o sofá, do sofá para a cama, da cama para o trabalho. Nos acostumamos a ficar longe da família, sem amigos, sem rumo, sem destino.

Mas basta disposição e um pouquinho de vontade para nos encontrarmos com as pessoas que a gente realmente gosta, aquelas que nos identificamos, que nunca nos julgam, que fazem de tudo para nos proporcionar momentos de felicidade.

Hoje é dia primeiro. Não importa o mês, não importa o ano, muito menos qual a sua idade: faça as malas. Deixe sempre a mala pronta, embaixo da cama ou ao lado do armário, tanto faz. Mas permita-se viajar.

Há 1 hora daqui você pode estar na praia. Imagine como seria um final de semana todinho só você e o mar? Mais 2 horas e você pode estar na casa da sua tia, colocando a conversa em dia, voltando a ser criança. Uns quilômetros à frente você chega na casa da sua vózinha, que tem cheiro de chá mate e pão de queijo quentinho. Logo ali, na esquina, você e seus pais de mãos dadas, pés no chão e um mergulho de corpo e alma na piscina.

Malas prontas? Então embarque comigo nessa semana de despedida.

Calma, calma, não vou a lugar nenhum. É a despedida das comilanças. E comecei indo até Bauru encontrar minhas tias Rosana e Nely, conhecer pessoas super divertidas ( a Dri, o Alemão, a Carol, o Carioca, o Théo, a Fernanda, a cantora, a mãezinha dela) e cantar, cantar, cantar como se não houvesse amanhã. Foram 3 dias de churrasco. Então acho que já posso cortar este ítem na minha lista, hehehe.

Obrigada à todos pelas palavras de incentivo e pelo final de semana maravilhoso.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Anúncios

5 opiniões sobre “A felicidade mora ao lado

      • Sou nada não, vc é que tem um vozeirão´! O email é awetrio@ig.com.br. E falei serio volte mais vezes e vamos fazer um bem bolado. Adorei vcs, que bom que é essa empatia a primeira vista! Ah adorei os outros textos tbm, uma delicia de ler, parabéns! Bj

  1. Lindoosss !!! Prima querida,que saudades de você…A quantos anos não nos vemos e as saudades só almentão,quero que saiba que mesmo sem nos vermos gosto muito de você e que sempre estará no meu coração,espero te ver em breve para fazermos uma enorme bagunçaaaaaa !!!! Saudades de mais !
    Bjos.Bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s