O começo de uma nova vida – Episódio 1 – Terceira temporada

Faltam 2 semanas para minha cirurgia e só consigo pensar em duas coisas: preciso me despedir das minhas comidas preferidas e sim, não sabia, mas tenho medo da anestesia ou de alguma complicação durante a cirurgia (se é que me entendem…)

Por isso, fiz uma lista (sempre funciona para me deixar menos ansiosa).

Tenho 14 dias para comer:

– Pamonha de sal

– Nhoque com camarão

– Pizza brocolina

– Brigadeiro

– Comida japonesa

– Churrasco

– X-Tudo com creme de morango

E 3 dias para começar a tomar só líquidos e me preparar psicologicamente para ficar mais 3 dias sem comer e beber nada (enquanto eu estiver no hospital). Depois, 1 semana intercalando entre água e água de coco. Depois, 30 ml de sopa batida e coada a cada refeição. E no segundo mês, cenoura amassadinha e purê de batatas de papinha, como um bebê reaprendendo a comer. (Se eu chorar, também como um bebê, é porque não estou conseguindo expressar meus sentimentos, ok?)

Mas não se preocupem. Não é porque eu amooooo comer que justo o amor da minha vida será impencilho para minha felicidade. Depois de 5 horas de cirurgia, reduzindo o estômago e retirando a vesícula cheia de pedrinhas, vou olhar para os 6 cortinhos na minha barriga (torcendo para logo cicatrizarem) e me lembrar que isto tudo não é brincadeira. Se entrei, foi para ganhar.

 

Uma opinião sobre “O começo de uma nova vida – Episódio 1 – Terceira temporada

Deixe um comentário

