O começo de uma nova vida – Episódio 3 – Segunda temporada

Março comecei minha reeducação alimentar. Em um mês (exatos 4 semanas) emagreci 4 quilos. Eu, particularmente, acho muito pouco. Não dá para ninguém perceber. Mas vamos continuar.

Eu já disse antes como está sendo minhas combinações. Praticamente grupo A (saladas) com grupo B (batatas, arroz integral e feijão). As carnes (grupo C) devem ser evitadas e não podem nunca ser combinadas com o grupo B.

Estou tomando também 2 comprimidos de hormônios antes do café da manhã. 4 após o almoço. 2 antes da janta. 4 após a janta. Somados são 12 comprimidos. Resumindo: teve dias que lembrei de tomar mas na hora esqueci. Outros dias não lembrei e tudo bem também. Um dia eu passei mal (quase vomitei). No outro senti uma dorzinha de estômago. Fora isso, tudo correu bem.

Eu não senti fome. Mas continuo com desejos por chocolate (fato). Minha ansiedade também não diminuiu ainda. E eu fugi do regime no aniversário do nego com um pastel bem friturento.

Estou acrescentando muito fibra na minha rotina, como linhaça, gergelim… o que não ajudou em nada meu intestino (ainda).

Ah, tenho feito esteira a noite. 40 minutinhos. E normalmente tenho mais ânimo nas segundas, terças e quartas. Depois, nem arrastada.

Viu só como sou humana?

Em abril, meu plano é ser um pouquinho mais disciplinada. Depois conto o que deu, ok?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s