A Voz

Passei o final de semana inteiroooo em casa para não perder nenhum segundo do nosso programa da Globo: THE VOICE BRASIL. O conceito do programa é bem interessante. Não se trata apenas de entreter o público (as seleções começaram lá atrás, excluindo os que não eram competentes de verdade). Portanto, não é um show de horrores e nem uma arena para rirmos das palhaçadas, é coisa de profissional, de quem sabe alcançar tons e emocionar, única e exclusivamente, com a voz.

A partir da voz, 4 jurados julgam se querem ter aquele intérprete na sua equipe, e apertam um botão que vira a cadeira e revela o cantor por completo. Se os 4 virarem as cadeiras, é a vez do cantor escolher com quem quer trabalhar.

Na próxima etapa, cada juri treinará os seus 12 escolhidos que competirão entre si, para no final, competir com o cantor do outro grupo. O voto popular quem define a melhor voz do Brasil.

Contrariando a opinião da massa, não curto muito a escolha dos jurados. É lógico que se eu estivesse lá não ia negar ser treinada pelo Lulu Santos, Carlinhos Brown, Daniel ou Cláudia Leitte. Mas confesso que ia torcer pra ser escolhida pela Claudinha, sua linda.

Depois de 2 meses de dar a luz ao Rafael, ela está mais iluminada do que nunca. Vestindo PatBo e chapando o cabelo, fez a fina e se emocionou com as apresentações. Apesar de eu achar que ela não teve sorte e ficou os 2 piorzinhos da rodada. Vamos ver no próximo domingo.

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Anúncios

Uma opinião sobre “A Voz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s