3 anos de Sumô

A Sumô completou 3 anos dobrando o número de colaboradores e festejando no boliche e happy hour com direito a  aniversário surpresa, comes, bebes e o sorteio de um iPOD Touch.

Jogamos duas partidas muito animadas. Na primeira, perdi de lavada. Na segunda, recuperei total. Até a hora que sobraram dois pinos, um de cada lado, e eu, sem saber em qual mirar, arremessei a bola pra trás com toda a força. Eu gritei como se não houvesse amanhã quando vi a bola quase quebrando os pés do meu chefe. Meus colegas ficaram mais preocupados de eu estraçalhar um vidro que corria a sala fora a fora e não sairia em menos de 5 mil reais. Meu coração acelerou em uma velocidade, que só voltou a normal na próxima partida. Mas a campeã da noite foi a Juliana. Que deve ter treinado no horário de almoço (só pode Ju). Chegou despretenciosa, mas depois foram só Strikes e Spares. A Gizelle foi a ganhadora do iPod (merecedora Gi). Ela acaba de completar 1 ano de casa e para mim é a profissional mais competente e paciente da agência. Parabéns para nós por tê-la por perto.

Depois fomos ao bar Santa Julia. Fica ao lado da agência. Tava rolando um sertanejo na área VIP, mas preferimos ficar no terraço, na parte de fumantes. Meus colegas ficaram bem mais à vontade lá. E pra falar a verdade, eu também. Porque lá não precisávamos segurar o riso, falar alto, cantar, ouvir os discursos emocionantes dos chefinhos. O Vavá ficou surpreso por termos lembrado do aniversário dele. O bolo de bem casado, uma delícia.

Foi tudo maravilhoso e pude conhecer melhor meus novos amigos. Theo, Ítalo, Ju, Nati, Yoshi, vocês são demais. Obrigada por tudo mais uma vez. Valew Sumô.

Imagem

ImagemImagem

Deixe um comentário

