Nota

Carol, Karoline, Carolina

Vira e mexe minha mãe pergunta: – De qual Carol você está falando?

Desde pequena esta foi uma pergunta constante na minha vida. Tanto que, para mim, era comum ser rodeada de Carol. Mas hoje resolvi contar e compreender que é muito mais do que uma afinidade pelos nomes. Toda Carol é uma pessoa com atitude. Determinada, batalhadora, amiga para todas as horas, aquela em que você pode confiar. Toda Carol tem o M maíusculo. De menina, de mulher, de moleca, de mãezona, de mágica.

Esta é minha homenagem para as Carois que eu amo, de todo coração.

1) Karoline Rabelo

Nossa afinidade é de prima, cumadre e amiga. Eu agradeço, todos os dias, pela oportunidade de ser madrinha da sua filha. Ela é gentil, atenciosa, sempre pronta a me ouvir. Ainda é uma menina, mas a pessoa mais responsável que já conheci.

2) Carolina Lacerda

A primeira coisa que posso dizer dela é que meu primo escolheu a dedo. Uma linda. Super divertida. Seu sorriso preenche a sala. Totalmente família. Já passamos tardes inesquecíveis no pagodinho.

3) Carolina Gomes

Menina do rio, flor nos cabelos, o melhor presente que pude ganhar por ter conhecido o nego. Ainda nem sei se sou merecedora. Sua amizade é um tesouro. A gente fica meses sem se encontrar, mas nos parecemos tanto que nada parece forçado. A única coisa que lamento é não morarmos na mesma cidade. A mamãe do ano.

4) Ana Carolina Sacomano

Minha irmã, meu tudo, uma mulher única. Para mim, ela não tem defeitos. Uma extensão da minha casa, dos meus sonhos. Minha referência da menina que fui, ingênua porém inquieta. Para mim ela é um gole de música com colheradas de cafuné.

5) Anna Carolina Resende

A menina com olhos de sonho. Um doce de amiga. Nós dividimos o gosto pela escrita. Sou super fã dela. Ela me ensinou a passar blush no nariz. Sinto saudade, sempre.

6) Ana Carolina Mori

Minha amiga prática. A médica. A chique. Referência de bom gosto e de amizade.

7) Carolina Marquez

A eterna noivinha, cheia de personalidade. A melhor companhia para uma viagem. Delicada, dedicada e detalhista. Ótima para uma tarde de compras.

As minhas 7 cúmplices e confidentes, minha eterna admiração.

Quero agradecer também a Carolamanda, Caroltamara, Caroltais e Carolérika, por fazerem parte da minha vida.

3 opiniões sobre “Carol, Karoline, Carolina

  1. Que lindo amore!!! muito obrigada!! é tão bom começar o dia com um elogio desses…você é merecedora de tudo de mais maravilhoso neste mundo pois seu coração não tem fim. Beijos com saudades…Carol (ah! a futura mãe da Marina) afinal como sempre eu digo quem nunca teve uma Carol um dia terá pois é fundamental!!! rsrsrsrs….

Deixe um comentário

