Flechados

A história começa 7 anos e 2 meses atrás. Eu e a Carol fomos na festa de publicitários Jaime Câmera. Foi uma noite muito lúdica. Balões enfeitavam o salão, algodão doce e brigadeiros eram servidos, e tudo isso fez com que nos sentíssemos criança outra vez. Era como se estivéssemos com os olhos e o coração abertos para qualquer possibilidade que aparecesse.

E assim, leves e alegres, sem esperar por nada, um amigo veio me cumprimentar. Ele era de outra agência. Saíamos de vez em quando com o Bibi, amigo em comum, para curtir os shows de Leandro e Rangel. Conversamos um pouco e quando ele saiu a Carol foi logo falando: – Gostei muito do seu amigo. Quando for sair com ele, me convida? (lógico que o diálogo não foi bem este, mas a intenção era).

A Carol e eu éramos inseparáveis. Dividíamos o trabalho e a vida como irmãs. Até hoje ela insiste em dizer que fui o cupido da união dos dois. É óbvio que fico orgulhosa com isso. Mas a verdade é que ela escolheu o Léo. E o Léo aprendeu a amar a Carol. Eu só tive a sorte de ser amiga dos dois. Muita sorte.

Hoje, vendo de perto a celebração deste amor, baseado em companheirismo, admiração e poesia, encho meus olhos de lágrimas – por mais de meia hora – ouvindo a fábula do gelo que separado facilmente se derrete (principalmente no sol de Goiás), mas em um mesmo copo, viram um só e matam a sede. Porque não adianta querer ser feliz. Tem que decidir serem felizes, juntos.

Na troca de alianças, o Léo falou palavras amorosas que só fizeram a gente ter mais certeza na felicidade dos dois. Prometeu amá-la como no primeiro dia e dizer eu te amo todos os dias. Prometeu continuar viajando para os lugares que foram mais felizes e conhecendo novos lugares como um casal de namorados. Prometeu sempre andar de mãos dadas com ela, e nunca soltar sua mão. (E mais uma vez, chorei como uma criança. Nem tentei enxugar as lágrimas. Seria em vão).

Eles estavam lindos, iluminados. A festa estava incrível. Dava pra perceber que cada detalhe foi pensado com muito carinho e que aquele momento era a realização de um sonho sonhado juntos. Estávamos rodeados de amigos. A Lud, que eu pude matar as saudades. O Latino, um amigo do nego de 10 anos atrás. Os padrinhos ganharam um vinho, uma gravata e um suspensório para ficarem charmosos feito o Léo. As madrinhas ganharam uma bombonier com chocolates deliciosos em formato de coração. A mesa estava sempre servida com comidas do cerrado, bobó de camarão, frios, amendoas e cuscuz marroquino. Uma área estava reservada exclusivamente para os doces, com macarrones e tortas deliciosas.

A animação foi o ponto auge da festa. Chegamos às 10h da manhã e até às 7h da noite, quando fui embora, o DJ ainda estava a mil, agitando a galera que se esbaldou com a dupla de antes. No repertório, só os sucessos mais atuais.

Foi o casamento mais lindo da minha vida. E tenho certeza que todos os outros convidados compartilharam desta mesma sensação. Nada menos do que vocês merecem meus amigos. Nossos parabéns.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Anúncios

2 opiniões sobre “Flechados

  1. Oi Ellen…achei que havia postado um comentário aqui…mas o que eu tinha escrito que uma casamento lindo desses dá até vontade de casar de novo, aquelas coisas de votos confirmados que os americanos fazem, kkkkk.
    Está lindo seu novo blog.
    Bjs.
    Cibele.

  2. oieee! ai que emoção que eu tô no blog…Amei te rever….Ai, perdi muitos posts nessas minhas férias, vou ter que me atualizar…..muitos textos lindos que serão um prazer de leitura!um grande beijo e me aguarde para ir ao Barnabé…
    beijão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s